Até há uns dias, a única Peppa que eu conhecia era a porquinha simpática que tem uma série no Canal Panda. Depois, soube do caso da outra Peppa, uma tal que, para este novo ano, deseja uma mala Chanel.
E sabem que mais? Quero lá saber que ela queira a porra da mala! O dinheiro com que ela vai comprar a mala é DELA, portanto, faça lá o que quiser com o dito.
Mais me escandaliza certos venham a terreiro falar de pobres, de desigualdades, do diabo a quatro e depois gozem de reformas bem chorudas com poucos aninhos de serviço enquanto os tais que eles dizem defender andam a trabalhar uma vida inteira para, no fim, terem uma pensão ridícula!
Pronto.Feliz Ano Novo, já agora.
A Pepa que sonhe o que quiser, que também é para o lado que durmo melhor. A campanha publicitária é que foi estapafúrdia, neste momento que tanta gente luta com grandes dificuldades... Mas pronto, é um erro de marketing e mainada!
ResponderEliminarQuanto a essa gentalha que fala muito e faz pouco, também não é nada de novo!
Feliz 2013 para ti!
Pronto...final paragrafo.
ResponderEliminarEssas indignações de assuntos pueris só conseguem passar nas redes sociais, onde muitos julgam que o mundo passa por ali.
Cumprimentos.
Bom Ana!
ResponderEliminarOlá! Queria só pedir para visitar o meu blogue e que deixe a sua opinião. Se gostar, partilhe-o pelos seus leitores :)
ResponderEliminarhttp://umbrindeafrustracaodacondicaohumana.blogspot.pt/
Agora já há uma terceira Pepa. Foi o nome escolhido pela Cinha Jardim para a porca que adoptou. Que Pepa de vida!
ResponderEliminarOlá mamã,
ResponderEliminarnomeei o teu blogue para o Liebster Award. Espreita aqui:
http://lepetitfamille.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html