quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gosto de chuva, mas...

...hoje, que não estou nos meus dias, decidi sair de casa sem qualquer protecção contra ela. Pensava que ia só cair umas pinguinhas.
Cheguei à paragem de destino e resolvi aproveitar a "aberta" para ir logo para o trabalho. Entre a paragem e o meu local de trabalho são uns 5 minutos a pé. Pois nesse período de tempo, a "aberta" fechou-se e caiu a maior chuvada!
Sem qualquer sítio para me abrigar - a menos que violasse propriedade alheia e entrasse num qualquer quintal que ladeia a estrada -, resignei-me a levar com a água toda e mais alguma!
O resultado? Roupa encharcada. Os pés ficaram a salvo por causa dos botins e de dois pares de meias, senão o estrago seria bem maior!
Sem roupa de substituição, neste momento tremo como varas verdes! Adivinha-se contipação nos próximos dias, na melhor das hipóteses.
Quem me manda? Pois, ninguém. Só eu e a minha cabeça, hoje, completamente aluada.
Shame on-fucking-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário