Povo, chegou-me ao conhecimento uma arma poderosa contra...a PIOLHADA!
Inevitavelmente, os miúdos trazem estes horríveis bicharocos da escola / infantário para casa por "n" razões. E não, não temos de ter vergonha, porque isto NADA tem a haver com o asseio, mas sim com o facto de eles conviverem uns com os outros. É como um vírus, uma bactéria, eles apanham e não há muita forma de prevenir...
O meu pai falou-me de um tal de pente eléctrico. Assim que receber, vou ver se compro um. Dá para utilizações infinitas e só se muda a pilha.
Daqui.
Lembro-me quando era miuda, tive piolhos....o drama, o horror!!! Só em pensar fico logo com comichões!
ResponderEliminarLá em casa, tenho os dois pirralhos! Tudo porque - e isto foi comentado na reunião de pais na escola - há certos meninos na turma da minha Sara cujos pais NÃO LHES VÊEM a cabeça. E, assim, gastam-se rios e rios de dinheiro em tratamentos para a miúda vir constantemente com a cabeça infestada! Assim, não dá! Está dois dias bem, ao terceiro lá vem outra vez com a cabeça cheia daquela porcaria!
EliminarVá de retro piolhagem!! Com esse pente, tens noção que vais fazer da cabeça da tua Sara um campo de concentração e podes ser acusada de genocidio pela comunidade piolha?????
ResponderEliminar...lembro-me que quando tive piolhos quererem pôr Raid na minha cabecça e embrulha-la numa toalha...chorei baba e ranho porque tinha a certeza que ia ficar careca!!! A minha santa mãezinha salvou-me!
Disseste RAID? Ai.
EliminarSim...RAID casa e plantas!
ResponderEliminarNem foi RAID rastejantes, foi o casa e plantas! Vá, quem pensou nisso, viu-te como uma flor...
Eliminar:P Credo...