quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mães de todo o mundo, UNITE!



Povo, chegou-me ao conhecimento uma arma poderosa contra...a PIOLHADA!


Inevitavelmente, os miúdos trazem estes horríveis bicharocos da escola / infantário para casa por "n" razões. E não, não temos de ter vergonha, porque isto NADA tem a haver com o asseio, mas sim com o facto de eles conviverem uns com os outros. É como um vírus, uma bactéria, eles apanham e não há muita forma de prevenir...


O meu pai falou-me de um tal de pente eléctrico. Assim que receber, vou ver se compro um. Dá para utilizações infinitas e só se muda a pilha.

Daqui.


6 comentários:

  1. Lembro-me quando era miuda, tive piolhos....o drama, o horror!!! Só em pensar fico logo com comichões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá em casa, tenho os dois pirralhos! Tudo porque - e isto foi comentado na reunião de pais na escola - há certos meninos na turma da minha Sara cujos pais NÃO LHES VÊEM a cabeça. E, assim, gastam-se rios e rios de dinheiro em tratamentos para a miúda vir constantemente com a cabeça infestada! Assim, não dá! Está dois dias bem, ao terceiro lá vem outra vez com a cabeça cheia daquela porcaria!

      Eliminar
  2. Vá de retro piolhagem!! Com esse pente, tens noção que vais fazer da cabeça da tua Sara um campo de concentração e podes ser acusada de genocidio pela comunidade piolha?????
    ...lembro-me que quando tive piolhos quererem pôr Raid na minha cabecça e embrulha-la numa toalha...chorei baba e ranho porque tinha a certeza que ia ficar careca!!! A minha santa mãezinha salvou-me!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Nem foi RAID rastejantes, foi o casa e plantas! Vá, quem pensou nisso, viu-te como uma flor...
      :P Credo...

      Eliminar