sexta-feira, 18 de maio de 2012

Futuro

Não sou, nem nunca fui muito de pensar no futuro. Como posso, se ainda não existe?
Mas...quando vou no autocarro e reparo neles e nelas, estudantes adolescentes, inevitavelmente penso nos meus filhos e pergunto-me como serão eles com aquela idade.

4 comentários:

  1. Isto nunca se sabe o que vai naquelas cabecinhas e nunca podemos dizer que vão ser isto ou aquilo, porque eles têm vontade própria e tomam as suas próprias decisões na vida.
    Mas acredito que, a avaliar pelo que escreves (sim, porque não te conheço pessoalmente, só posso julgar pelo que escreves e acredito que seja do coração), serão pessoas justas e com princípios, o que, hoje em dia é uma raridade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Kyla, mas quando escrevi o post referia-me a como serão eles, fisicamente, no futuro. Mas obrigada pelo elogio! Sim, antes de mais nada, gostaria que se tornassem miúdos ajuizados e responsáveis.

      Eliminar
    2. lol...como a tua escrita é mais de espírito do que imagem, pensei que fosse: como serão eles a nível de comportamento.
      Mas ok...epa...isso não é muito difícil de conseguir saber. Pedes a alguém que trabalhe na polícia a nível de reconhecimento de desaparecimentos e eles fazem-te um retrato robot da carinha futura da Sara e do David, ou então, escolhes a versão mais barata....esperas mais uns anos :P

      Eliminar
  2. Não te iludas: os teus filhos vão ser iguais à maioria dos adolescentes - uns chatos, que se fartam de fazer asneiras e não ouvem nenhum dos bons conselhos que os pais lhes dão...

    Mesmo assim, é questão de ir insistindo sempre na sua educação dando-lhes valores e princípios, porque alguma coisa lá ficará nas suas cabecinhas! Que prevalecerão, passada a fase das hormonas aos saltos... :)

    ResponderEliminar