sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Tudo a postos, menos eu!

Ontem, foi dia de reunião geral de pais na escola do meu David. Primeiro, com o Director do Agrupamento de Escolas, depois com a Professora.
Como já tinha tido a experiência com a Sara,  não constituiu grande novidade para mim.
Mas, ao mesmo tempo, é tudo novo!
A reunião levou-me a manhã quase toda, e o tempo disponível que tive até ir buscar os miúdos à hora de almoço, ocupei-o nas compras do material.
Má altura para se dar a lista do material: a campanha do "Regresso às aulas" nos supermercados e grandes superfícies já tinha passado e estava tudo muito escolhido! Para terem uma ideia, fui ao Pingo Doce - um grandalhão que tenho aqui ao pé de casa - e não havia cadernos simples de capa preta! Lápis HB2 também eram uma miséria...enfim...
Valeu-me o Intermarché e uma loja chinesa...Parece que o tornado de gente à procura de material escolar tinha deixado algumas prateleiras relativamente apetrechadas com aquilo que eu andava à procura.
De resto, este fim de semana será destinado a plastificar e identificar livros e cadernos...
Mas aquilo por que eu espero mesmo é que venha 2ª feira! Acho que nem vou dormir de Domingo para segunda!
Estou com um nó no estômago, um nervoso miudinho...Será que vou chorar, ao vê-lo na sua carteira? Ai.

1 comentário:

  1. Como te compreendo! Se para ti não foi novidade para mim foi um choque! (Obviamente pela negativa). Chorei. Muito! E no fim o piolho adaptou-se (por enquanto) bem. E está a adorar estar na escola dos grandes!.
    Quanto ao material...pelos vistos este fim de semana foi uma romaria aos hipermercados. Felizmente o Jumbo aqui da zona estava bem abastecido ;)

    ResponderEliminar