quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Neura

Os homens queixam-se que não nos percebem. Ok, admito: todos os seres humanos são complexos, mas as mulheres levam isto da complexidade emocional a níveis inimagináveis.

Mas os homens também não são aquela simplicidade que apregoam. Lidar com eles pode revelar-se bastante difícil: se uma mulher se arranja, é porque quer atrair atenções alheias; se não se arranja, é porque não tem brio. Se uma mulher é recatada, é porque é uma púdica e complexada demais; se dá conversa, ou telefona a um homem, é porque está "a pedi-las". Se lhes fazemos perguntas, perseguimo-los; se não, somos desligadas. Se gostamos de lhes fazer carinhos, somos umas melgas; se não, somos frias e pouco carinhosas. Se ficamos de pé atrás em alguma situação, somos umas ciumentas, inseguras e egoístas; se confiamos, ou somos convencidas ou aproveitam-se para nos magoarem. Se não nos apetece sexo, somos umas "freiras"; se queremos sexo (leia-se "com um apetite acima da média"), somos ninfomaníacas ou umas grandes meretrizes. Se estamos caladas, somos pouco comunicativas; se conversamos com eles, nem nos ouvem 90% das vezes...

E depois, só nós as mulheres é que somos complicadas...

2 comentários:

  1. Tu nem ouses comparar o grau de complexidade das mulheres com os homens! E se por vezes vos parecemos complicados é porque nos analisam através do vosso prisma, pois mais simples do que nós só a linguagem binária!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que não são comparáveis, mas os homens também não são aqueles seres simples... ;)
    Bem, e em bom rigor, tb não +ercebo linguagem binária... :P

    ResponderEliminar