Pois, Teté. Essa é a grande questão: greve a quê? Eu acredito que a greve geral seja sinal de descontentamento, mas não me parece que, teimosos como os nossos governantes são, vão ceder ao que quer que seja por essa via.
Aqui, na empresa, ninguém faz. Só houve um que não veio porque não tinha alternativas à falta de transportes. De resto, tudo a bombar! Tem de ser...há trabalho, os clientes tÊm de ver obra feita.
Aqui também está tudo a trabalhar. E, aqui que ninguém no lê, só demonstra inteligência, pois ao contrário da Função Pública, se as nossas empresas forem ainda mais prejudicadas, num contexto de crise, podem fechar. beijocas!
Ora, nem mais. E o país precisa é de trabalho, de produzir. Foram todos estes anos a viver de créditos sem produzir que nos levaram a este ponto. Há que acordar!!!
Greve a quê? ;)
ResponderEliminarPois, Teté. Essa é a grande questão: greve a quê?
ResponderEliminarEu acredito que a greve geral seja sinal de descontentamento, mas não me parece que, teimosos como os nossos governantes são, vão ceder ao que quer que seja por essa via.
Sua fura-greves...
ResponderEliminarAqui, na empresa, ninguém faz. Só houve um que não veio porque não tinha alternativas à falta de transportes. De resto, tudo a bombar! Tem de ser...há trabalho, os clientes tÊm de ver obra feita.
ResponderEliminarAqui também está tudo a trabalhar. E, aqui que ninguém no lê, só demonstra inteligência, pois ao contrário da Função Pública, se as nossas empresas forem ainda mais prejudicadas, num contexto de crise, podem fechar. beijocas!
ResponderEliminarOra, nem mais. E o país precisa é de trabalho, de produzir. Foram todos estes anos a viver de créditos sem produzir que nos levaram a este ponto. Há que acordar!!!
ResponderEliminar