terça-feira, 27 de março de 2012

Não fui uma noiva convencional



pois nunca usei vestido de noiva. Experimentei vários, que aquelas lojas da baixa pombalina foram todas corridas por mim depois das aulas...



No fim, e com reviravoltas na história da casa, mais mobílias, mais stresses disto e daquilo, acabei por comprar um fato na Zara (que serviu para mais ocasiões) que se adaptou na perfeição.



E depois, sabem aquela história que o vestido de noiva tem de ser especial, único e perfeito para nós? Nunca liguei muito a isso, até ter entrado numa loja da Av. de Roma e ter experimentado um modelo da Rosa Clará que tinha a minha cara. Era parecido com este. A única diferença é que não tinha laços atrás, a peça rendilhada acompanhava todo o comprimento do vestido e as rendas eram só na orla e na base, fechando a mesma peça com uns botões a imitar pérolas.



Era qualquer coisa...



O preço? ui! 300 contos na altura...

2 comentários:

  1. Quando casei, fui sozinha comprar o vestido. Entrei numa loja, vi-o, vesti-o, e comprei. A sra da loja ainda me perguntou se não queria a opinião da minha mãe...mas o casamento foi meu e eu não precisava da opinião de ninguém. Claro que usei um dia e agora está guardado...só se casa uma vez, certo? (ok, supostamente...mas se por obra do destino voltar a casar, não volto a usar um vestido de noiva )

    ResponderEliminar
  2. Eu ia casar em 2004 andei com a minha mãe a ver vestidos de noiva (adoro-os simplesmente). Vi só uma loja, vesti muitos muitos, mas fiquei de olho no 1º que estava exposto na montra.
    Tinha casamento marcado para 2005, mas tive de adiá-lo por questões de saúde da minha mãe e pedi à sra. para o guardar.
    Em 2006, voltei à loja, voltei a provar vários vestidos, mas "aquele" foi o que me cativou sempre e comprei-o. Era o tal!

    Esse estilo que tu gostas é +/- como o da princesa Kate Middleton.

    ResponderEliminar