Bem, a vontade de comer doces não é repentina. Como faço sempre sobremesas aos fins-de-semana, e como tive a festa de anos do meu irmão e ainda recebi amigos no Sábado à noite para jantar, foi só enfardar. O que tem sido novidade é mesmo a azia estúpida (e isto há coisa de umas semanas valentes), e esta súbita super-sensibilidade para os cheiros.
Espero bem que não! Já tive tantos sustos!Como não tenho o período há coisa de uns três anos e quatro meses (ou seja, desde que engravidei do David), volta e meia tenho de andar a fazer testes de gravidez para ver se estou grávida ou não. É um sufoco!
A cerazette (a pílula da amamentação) faz isso mesmo: a menstruação desaparece. Ora, o miúdo ainda mama (e ainda bem, eu faço mesmo questão porque ele é franzino, teve aquele problema no início de vida), e como não podemos ter o melhor de dois mundos, tenho d eme sujeitar a estes testes de gravidez assim que estranho alguma coisa. Geralmente, nem é nada de mais. Como mexe com o hormonal, os efeitos secundários da pílula são mesmo assim, dão a impressão de que estou novamente grávida. E o mais provável, nesta situação, é ser mais do mesmo.
Ai, ai....tal como a Kyla também começo a desconfiar se a ppopuplação mundial não irá aumentar...Vê a coisa pelo lado positivo: Já estás habituada a não dormir...mais ano menos ano sem dormir... :P Em relação aos doces...estou tão orgulhosa de mim: tenho lá uma caixa dos meus adorados Ferrero Rocher, e nem um me passou pela goela!! Estou-me a guardar para as rabanadas!!
Má disposição com cheiros....vontade repentina de comer doces...hum......:)
ResponderEliminarBem, a vontade de comer doces não é repentina. Como faço sempre sobremesas aos fins-de-semana, e como tive a festa de anos do meu irmão e ainda recebi amigos no Sábado à noite para jantar, foi só enfardar. O que tem sido novidade é mesmo a azia estúpida (e isto há coisa de umas semanas valentes), e esta súbita super-sensibilidade para os cheiros.
ResponderEliminarHum...azia, tive muita e os cheiros de comida nos primeiros 3 meses, eram insuportáveis.
ResponderEliminarTu vê lá se não é o nº3 que vem por aí :P
Espero bem que não! Já tive tantos sustos!Como não tenho o período há coisa de uns três anos e quatro meses (ou seja, desde que engravidei do David), volta e meia tenho de andar a fazer testes de gravidez para ver se estou grávida ou não. É um sufoco!
ResponderEliminarEpa...isso de não teres não é lá muito bom. Tens de mudar da pílula.
ResponderEliminarA cerazette (a pílula da amamentação) faz isso mesmo: a menstruação desaparece. Ora, o miúdo ainda mama (e ainda bem, eu faço mesmo questão porque ele é franzino, teve aquele problema no início de vida), e como não podemos ter o melhor de dois mundos, tenho d eme sujeitar a estes testes de gravidez assim que estranho alguma coisa. Geralmente, nem é nada de mais. Como mexe com o hormonal, os efeitos secundários da pílula são mesmo assim, dão a impressão de que estou novamente grávida. E o mais provável, nesta situação, é ser mais do mesmo.
ResponderEliminarTecnicamente todos tinham fruta na composição, pode ser que te safes...
ResponderEliminarAi, ai....tal como a Kyla também começo a desconfiar se a ppopuplação mundial não irá aumentar...Vê a coisa pelo lado positivo: Já estás habituada a não dormir...mais ano menos ano sem dormir... :P
ResponderEliminarEm relação aos doces...estou tão orgulhosa de mim: tenho lá uma caixa dos meus adorados Ferrero Rocher, e nem um me passou pela goela!! Estou-me a guardar para as rabanadas!!
Ah, sim, a cerazette faz mesmo isso. Não me lembrava desse pormenor de ainda estares a amamentar.
ResponderEliminarBjs e depois dá notícias :)