quinta-feira, 14 de junho de 2012

Alguém s'alembra? lololol

Taquietinho ou lebas no fucinho

Já num quero mais cumer
já tou fartu dir pá escola
o queu gosto é de currer
e dandar ò xuto à bola
num me bistu mais calções
nem babeiros de catraiu
nom me deiam incontrões
cuando querem i eu num saiu.

Calessa boca
num digas isso qu'é pecado
olha cu pai e u Jesus fica zangadu
Numcusta nada pur eu ser puto ser delicado



Já tou fartu dir à missa
e de rezar u Padre Nossu
e num gosto que mobriguem
a cumer du que num gosto
só mimpingem babuseiras
só me querem mudelar
e som tantas as asneiras
mas eu teinho que calar.

Calessa boca
num digas isso qu'é pecado
olha cu pai e u Jesus fica zangadu
Numcusta nada pur eu ser puto ser delicado


Daqui.

2 comentários:

  1. Tb a ouvir a Caderneta de Cromos??

    A minha parte preferida é:
    "Calessa boca
    num digas isso qu'é pecado
    olha cu pai e u Jesus fica zangadu
    Numcusta nada pur eu ser puto ser delicado"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouço a caderneta todas as manhãs a caminho do trabalho. Até começo o dia de outra maneira! É a Caderneta e a Mixórdia.
      Eh, pá, mas este cromo dos Trabalhadores do Comércio...lolololol
      Há que tempos que não ouvia esta do "Taquietinho ou lebas no fucinho" lololol

      Eliminar