sexta-feira, 22 de junho de 2012

E não é que....? Há DEUS!

Como sabem, vou ficar sem emprego no fim do mês. E a juntar às preocupações sobre esse assunto, estava a pergunta inquietante: "E agora, como vamos fazer com o David? Agora, é que caiu por terra toda e qualquer esperança de o pôr num infantário!"
Há bocado, toca o meu telemóvel. De um infantário IPSS onde tínhamos feito uma pré-inscrição há muito tempo, avisados de que seria muito difícil conseguir vaga devido à enorme lista de espera.
Atendi e nem queria acreditar! Uma vaga para o meu menino!!!!
2ª feira estou lá, logo de manhã, para tratar de tudo!
Belisquem-me!!!

4 comentários:

  1. E ainda tinhas alguma dúvida?
    Ana, Ele nunca nos abandona!
    Lembra-te das "Pegadas na Areia". Lembra-te do Salmo 22.
    Boa notícia, esta tua (a minha está inscrita, ainda eu estava grávida e ainda não entrou, mas Deus sabe o momento certo)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra coisa extraordinária: sem perceber a razão, a minha mãe veio ao meu pensamento todo o dia de hoje! E depois uma noticia destas!

      Eliminar
  2. Plic! O meu beliscão doeu? :)

    Vá, que nem tudo corre mal! Haja esperança, sempre! :)))

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Li o teu segredo. Vim dizer-te que acredito muito em tudo o que estava la. Nunca estamos sozinhos.

    ResponderEliminar