quarta-feira, 6 de junho de 2012

Diferenças Euro


Euro 2004


Euro 2012 (foto tirada daqui)

6 comentários:

  1. A foto é feita, mas não deixa de ter a sua pontinha de verdade.
    A conjuntura actual do nosso país não está para grandes brincadeiras.
    E não concordo muito quando nos programas dedicados ao Euro, são mostradas todas as mordomias a que os jogadores têm direito.
    Até dá a impressão que são eles os grandes heróis nacionais e que vão tirar o país da crise!

    ResponderEliminar
  2. Dá-se muita importância ao futebol.
    Eu não dou um caracol por esta selecção. Posso surpreender-me pela positiva, e Deus queira que sim, mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu que nem gostas de caracol :P

      Eliminar
    2. Exacto. Por isso, vê tu bem como tenho este "11" em conta...lololololololol

      Eliminar
  3. Eu mais depressa metia um desses do que a bandeira sinceramente...o meu nacionalismo (principalmente respeitante a futebol) está algures perdido debaixo da cama...

    ResponderEliminar
  4. Muito bom. :-)
    Fico na dúvida se meto alguma bandeira, o cartaz ou nada!!!
    (logo eu, que gosto tanto de futebol!!)

    ResponderEliminar