quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Blush me or blush me not

Hoje, quando ia no autocarro, vi uma miúda absolutamente linda.

Tinha cabelos aloirados, uns olhos incrivelmente azuis emoldurados por umas sobrancelhas cuidadas.

Mas...havia ali qualquer coisa na cara dela que não coincidia com o resto: o blush.

Só pensei em dizer-lhe, num tom maternal (sim, a miúda devia ter uns 17 anos no máximo, sendo que, se tivesse sido mãe precoce, ela bem poderia ser minha filha): "Filha, existe uma grande diferença entre parecer coradita e com boas cores, e entre parecer que se está arder em febre!"

7 comentários:

  1. E o pessoal que fica quase côr de laranja dos kg de base???

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena dessas pitas que tão novas e já sentem necessidade de realçar a sua beleza. Quando tiverem 40 ou 50 só com trinchas é que conseguem ter um ar decente... Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso específico, a miúda deveria era estar bem quieta, se queria realçar a sua beleza. Ela era bem bonita, sem bases, sem nada. No fim, estragou tudo! Bem, a menos que estivesse mesmo com febre...coisa que não m'acredito...

      Eliminar
  3. E achas que a miúda te ligava alguma?! A mãe, o pai, o irmâo, a irmã, a tia e a prima podem-lhe ter dito a mesmíssima coisa, mas se a rapariga acha que o vermelhusco nas faces (ou o branco, que depende da noção de "beleza" da adolescente) lhe fica a "matar", quem é que a demove? Mas que é pena, lá isso é... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ligar? Então adolescentes! Mais depressa levava uma resposta torta! ;)

      Eliminar