terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Plus Size: plus gorgeous!









Vivam todas as mulheres! Vistam o 34 ou o 54!



7 comentários:

  1. Não consigo ver onde está o plus, nessas imagens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São assim consideradas porque vestem tamanhos fora do que é referido como standard (entre o 34 e o 38). Estas meninas vestem 48.

      Eliminar
    2. A sério? Parecem-me "normais" (não digo magras porque isso é coisa para pessoas tipo Angelina Jolie e Victoria Beckam, ou direi, magérrimas?

      Eliminar
    3. E são normais. As modelos que costumamos ver em passereles geralmente têm de ser muito magras para poderem parecer normais às objectivas das câmaras. Aliás, as roupas que elas vestem para além de serem minúsculas, ainda têm de ser apertadas com alfinetes!!!!!

      Eliminar
  2. Olha, eu prefiro ver modelos destas, àquelas que parecem cabides ambulantes... e se adivinham todas as costelas! Aliás, eu e quase todos. Só parecem gostar das escanzeladas uma meia dúzia de costureiros. E até já ouvi a teoria que eles não gostam é de mulheres. Ponto! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, o tal de Karl Lagerfeld? Tenho tanto em conta a opinião dessa aventesma como tenho em conta os trapos que desenha. Mulher é mulher, seja gorda ou magra!

      Eliminar
    2. E até digo mais: mulheres assim, reais, vendem muito mais pois os seus corpos são como os da maioria das mulheres. Pena é haver mentes "anorécticas" e, pior, parvas que arruinam a saúde para caberem dentro de um xxs!

      Eliminar