quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ar condicionado

Hoje, pela primeira vez, dei a mão à palmatória e liguei o ar condicionado no meu modesto e solitário local de trabalho.

Até hoje tinha resistido, a pretexto de não ficar constipada ou com o nariz completamente entupido, mas a temperatura está tão baixa, os meus pés estão tão gelados, que teve mesmo de ser!

A constipação eventual é um efeito secundário que se tolera melhor que pés gelados! Pés gelados tiram-me do sério!



E, no entanto, sou fã nº1 do frio! Do frio na cara...

2 comentários:

  1. :)
    Eu passo 8h sentada ao computador.
    Se não ligo o AC a 30ºC, congelo.
    E mesmo assim, os pés continuam gelados.
    30ºC aqui não chegam a sê-lo, porque a casa tem várias divisões.
    Ah e constipada? Estou há praí 3 meses, isto nunca mais se cura!

    ResponderEliminar
  2. E aqui está tão quente! Tb dizemos q quem canta seus males espanta, mas minha voz é tão feia! rsrsrsrsrs Obrigada pela força!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar