quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reunião de pais

Foi ontem, na escola da Sara, para entregar a avaliação do primeiro período.


Os seus pontos fortes são a matemática e a expressão plástica. O seu ponto fraco é a Língua Portuguesa.


Neste ponto, e por muito leves e mínimas que sejam as falhas a apontar, cada uma me pareceu uma facada no coração! Ser mãe é lixado nestas coisas: cada coisa menos positiva acerca do nosso rebento é uma crítica quase maldosa! Mas há que pegar nessa falha e trabalhar para melhorar!


Ah, e continua tagarela! Tem sido constante, esta queixa, e desde o Infantário! Credo! A quem ela sairá nisto? Nenhum de nós (eu e o pai) é de grandes falas, sempre fomos mais reservados...!


Não obstante falar pelos cotovelos, ela é das melhores alunas da turma! Ó para mim a babar!

6 comentários:

  1. É cá das minhas! Os professores sempre se queixaram que eu falava demasiado...até me sentavam isolada dos outros!! (injustiça pura!!!)

    ResponderEliminar
  2. Ficavas a um canto para não falares com os outros? lolol Não sei se a prof faz isso com a minha, mas que, pelo menos, a isole dos que lhe dão conversa! lololol

    ResponderEliminar
  3. Sim!! Ficava na mesa do canto sozinha...ou pior, na mesa da prof!! Eu só queria dois dedos de conversa...não se percebe! :p

    ResponderEliminar
  4. Eu acho preocupante que a tua filhota fale pelos cotovelos, não seria bom levá-la a um médico? ;)

    ResponderEliminar
  5. Ah, já a levei por isso. O médico disse que não era defeito, era mesmo feitio. Tem de trocar de cotovelos a cada ano. lolololol O pior é que os cotovelos novos desgastam muito rapidamente. ehehehehehehehe ;)

    ResponderEliminar
  6. Outra expressão estúpida: "falar pelos cotovelos"...lol
    Boa malha.

    ResponderEliminar