terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Salesianos



Tal como a Kiki, eu também fui aluna dos Salesianos.



Eu andei nesta escola.



E, sim, hoje é um dia muito importante: é o dia do fundador dos Salesianos, D. João Bosco.



Portanto, é um dia sem aulas.



No meu tempo, na parte da manhã, havia missa a provas desportivas. A prova raínha era a volta a uma quinta que estava anexa à escola (que, entretanto, desapareceu, para dar lugar à parte nova da escola). E, durante a tarde, havia espectáculo de variedades com números que as diversas turmas tinham andado a preparar nas semanas que antecediam a festa (nas horas dos recreios). Lembro-me bem do frenesim que tomava conta dos que iam apresentar algum número na festa, a dedicação aos ensaios, tudo! Era tão giro!



Bons tempos!



Sem comentários:

Enviar um comentário