quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tem oito meses



o pêlo está mais acinzentado, e tem o dobro (ou triplo) do tamanho que tinha nesta foto (quando tinha cerca de 2 meses). Está enorme e obeso. Come, portanto, este mundo e o outro.

Adora os miúdos, é hiper meigo, não mia muito, deixa que lhe demos festinhas (até mesmo na barriga) e é muuuito difícil chatear-se com o que quer que seja. Um pachá!

Chateia é a Flor, a gata. Essa, sim, assanha-se com as investidas (brincadeiras) dele!

O passatempo preferido dele é brincar com os carrinhos do David, coisa que nos desespera porque ele resolve fazer isto a partir das 5:30 da manhã.

Mete-se dentro da nossa cama, à noite, e adoooora estar na ronha nos braços do dono grande (o meu P.).

Nem acreditamos que, quando entrou lá em casa, cabia na palma da minha mão e a caudinha era exactamente do tamanho do meu dedo mindinho (e eu tenho as mãos pequenas!).

1 comentário: